JSD Tavira

quarta-feira, 5 de março de 2008

AJOT Associação de Jovens Tavirenses, Inaugurou Sede


A AJOT - Associação de Jovens Tavirenses inaugurou no passado sábado, dia 1 de Março, na Praceta das Bernardas, na Atalaia, Tavira a sua sede operacional, onde a partir de agora poderão reunir-se sócios e direcção desta Associação, uma vez que os planos para o futuro são muitos e tem como principal objectivo, trabalhar para a juventude tavirense e não põem de parte a hipótese de parcerias com outras associações juvenis do concelho, na realização de actividades.
A Presidente da JSD Tavira fez-se representar nesta inauguração que para além da excelente recepção por parte da AJOT, ficou a conhecer as instalações deste grupo de jovens.
Uma decoração moderna e adequada às necessidades dos jovens com quem pretendem trabalhar, este espaço oferece um ambiente acolhedor e uma equipa preparada para muitos projectos futuros.
A JSD Tavira deseja a todos os elementos que compõem os órgãos de gestão da Associação de Jovens Tavirenses as maiores felicidades e que consigam atingir as metas a que se propõem.
Parabéns AJOT!

E a não esquecer que já a 23 de Março a AJOT prepara um Peddy-Paper "Caça ao Ovo", pelas ruas da cidade de Tavira cidade.
Para qualquer contacto visitem o Blogue: http://ajot-tavira.blogspot.com/ ou entrem em contacto directo com esta associação através do e-mail: ajotavira@gmail.com.
E porque não passar pela AJOT - Associação de Jovens Tavirenses, na Praceta das Bernardas, n.º 9, 8800 - 685 Tavira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial