JSD Tavira

sábado, 3 de maio de 2008

Desidério Silva homenageado por mais de 700 pessoas

Desidério Silva e Esposa

Numa iniciativa de um grupo de amigos, alguns deles com ligações ao PSD - Distrital do Algarve e Concelhia de Albufeira - Desidério Silva, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, foi homenageado pelos 10 anos como autarca, num jantar convívio que teve lugar numa das salas do restaurante do Zoomarine.

Pouco depois da chegada ao empreendimento, em declarações exclusivas ao Jornal Região Sul, Desidério Silva começou por dizer que: “Estou surpreendido pela adesão das pessoas, porque quando me foi comunicada a iniciativa disseram-me que era uma pequena brincadeira, que seria um jantar com cerca de duzentas ou trezentas pessoas. Obviamente que, a presença de tanta gente, praticamente sem promoção ao evento e sem haver eleições em breve, nem outra qualquer razão para fazer campanha, porque não me vou candidatar à liderança do partido, prova que as pessoas estão satisfeitas com o meu desempenho enquanto autarca, no fundo, a sua presença aqui é o reconhecimento delas para comigo enquanto autarca, porque estão aqui pessoas de vários quadrantes políticos e de várias associações. Todas as pessoas que aqui estão, estão por mim, não pelo partido ou por outra qualquer razão que já referi. Tenho a certeza que há muitas outras pessoas que, depois de saberem, ficaram com pena de não saberem atempadamente para poderem marcar presença nesta iniciativa, que, diga-se em abono da verdade foi colocada em prática sem eu saber os pormenores”.

Com grande dedicação à política ao longo de 10 anos, a família ficou um pouco para trás: “É evidente, a minha esposa e os meus filhos, em determinados momentos foram penalizados, mas perceberam que nesta vida de politico, os interesses do concelho sobrepuseram-se ao interesse pessoal e da família, mas tenho tentado e continuarei a procurar conciliar da melhor forma as duas vertentes”.
Uma festa que não teve bandeiras nem hinos políticos, mas teve palavras de apreço e reconhecimento, ditas de viva voz por Helder de Sousa, presidente da Junta de Freguesia de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, presidente da Assembleia Municipal e Mendes Bota, presidente da Distrital do PSD, e teve canções interpretadas pela albufeirense Filipa de Sousa e, pela brasileira radicada em Albufeira, Cristine Solari.


Fonte: Região Sul

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial