JSD Tavira

sexta-feira, 27 de junho de 2008

DIRECÇÃO DISTRITAL DE CAMPANHA DA CANDIDATURA DE MENDES BOTA À LIDERANÇA DO PSD/ALGARVE

MENDES BOTA APRESENTOU COMISSÃO DE HONRA DA CANDIDATURA


Decorreu hoje, em Faro, a conferência de imprensa na qual Mendes Bota, candidato à liderança do PSD/Algarve, apresentou a Comissão de Honra da sua candidatura, composta por mais de uma centena de nomes de actuais e antigos dirigentes, deputados e presidentes de órgãos autárquicos do PSD na região.

Desde logo, o mandatário distrital da candidatura, Jose Estevens, presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, justificou o porquê de apoiar Mendes Bota. Com os presidentes das Câmaras Municipais de Loulé (Seruca Emídio), Vila Real de Santo António (Luis Gomes), Albufeira (Desidério Silva) e Lagoa (José Inácio), são cinco os destacados autarcas apostados no apoio a esta candidatura.

13 dos 16 presidentes das Comissões Políticas de Secção, apoiam declaradamente o ainda presidente do PSD/Algarve.

Todos os dirigentes de órgãos distritais do PSD, dos TSD e da JSD, bem como largas dezenas de vereadores, presidentes de assembleias municipais, juntas e assembleias de freguesia, estão unidos no apoio a Mendes Bota.

Alberto Almeida, líder dos Trabalhadores Social Democratas do Algarve e Fábio Bota, líder da JSD/Algarve, estão na primeira linha desta candidatura.

Figuras de referência do PSD, a nível distrital e concelhio, compõem uma longa lista, que, segundo Mendes Bota, não está encerrada, pois ainda não houve tempo para falar com todas as pessoas que o têm honrado com décadas de trabalho conjunto. Aliás, é esta a sua maior satisfação: ver o reconhecimento pelo seu trabalho que, só neste ciclo, perfaz 1.329 dias ininterruptos de dedicação ao partido.

Como testemunho desse trabalho, foi apresentado um extenso volume de 350 páginas, intitulado “Na linha da frente do combate político”, contendo todos os comunicados, posições e reflexões políticas escritas do PSD/Algarve sobre todos os temas candentes da sociedade algarvia, ao longo destes últimos três anos e meio, sob a liderança de Mendes Bota.

Na altura, foi anunciado que Mendes Bota terá como vice-presidentes na Comissão Política Distrital, Desidério Silva e Luis Gomes, os já referidos autarcas de Albufeira e Vila Real de Santo António.

Elidérico Viegas, o conhecido dirigente do turismo algarvio, recandidata-se à presidência da Assembleia Distrital, e José Vítor Silva, causídico farense, apresenta-se a um novo mandato à frente do Conselho de Jurisdição Distrital.

José Inácio, autarca de Lagoa, será o responsável pelo novo Observatório Político Distrital, e Marcos Guia, dirigirá o Gabinete de Estudos Distrital.

Mendes Bota anunciou que esta não é uma candidatura de facção, engloba pessoas com posicionamentos diversos num passado recente, e espera ter uma relação de trabalho frutuosa com a nova liderança do PSD, tendo como objectivos reforçar a liderança autárquica do PSD/Algarve, e contribuir para derrotar o Partido Socialista nas próximas eleições legislativas.

A Regionalização, continuará a ser para o PSD/Algarve liderado por Mendes Bota, um objectivo político de primeira grandeza, de cuja defesa não abdicará.

O Manifesto Eleitoral apresentado nesta conferência de imprensa pode ser consultado no sítio electrónico
www.mendesbota.com,

Fonte: A Direcção Distrital de Campanha

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial