Eleições no PSD Algarve Já Mexem
Apoiantes algarvios do candidato derrotado a nível nacional no PSD, Pedro Passos Coelho, dizem que não são bandeira eleitoral nem de Macário Correia nem de Mendes Bota na corrida à distrital.
Recorde-se, o actual líder algarvio é Mendes Bota. Depois das últimas directas nacionais ganhas por Ferreira Leite, antecipou eleições na distrital, anunciando nova candidatura, contra Macário Correia que acaba de anunciar também a sua. As eleições são dia 11 de Julho.
O mandatário e o director de campanha de Pedro Passos Coelho no Algarve, Gilberto Viegas e Rui Mateus, não gostaram do conteúdo de uma notícia do DN desta terça-feira que dava conta do apoio destes a Macário Correia.
«A informação não corresponde à verdade», escrevem, em comunicado, acrescentando que não tomaram nem vão tomar «qualquer tipo de posição conjunta relativamente às eleições para a distrital do PSD/Algarve».
Os responsáveis dizem que o apoio a Passos Coelho objectivou «contribuir para a sua vitória a nível nacional» e que «não houve qualquer objectivo distrital seja de favorecimento seja para prejudicar qualquer estrutura local ou regional».
Fonte: regiao-sul.pt
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial