JSD Tavira

domingo, 1 de julho de 2007

Academia Morangos Beach, Já Abriu na Praia do Barril


A Academia Morangos situada na Rua da Porta Nova, em Tavira, tem a partir do dia 1 de Julho, a Academia Morangos Beach, na Praia do Barril, com um magnífico parque de diversões para as crianças, enquanto os pais poderão estar tranquilamente na praia.
A Academia na cidade oferece um leque de escolha com quatro pacotes de actividades diferentes para as férias de verão enquanto a Academia na praia dispõem de um insuflável, campo de futebol, mini-golfe, piscina de bolas, artes plásticas, jogos tradicionais, aeróbica infantil entre muitas outras actividades, diariamente entre as 10h e as 18,30h, sem interrupção.
Venham conhecer as excelentes condições para os mais novos, neste verão 2007, na Academia Morangos!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bom dias caros leitores deste espaço de troca de opiniões, que sinceramente a meu ver deveria ser mais informativo e "lavar menos roupa suja"... o que nada dignifica um partido. Mas a razão de tecer estas breves palavras prende-se com o facto de considerar este espaço um meio de divulgação das opiniões (legitimas) da JSD Tavira, contudo, não considero correcta a divulgação de projectos de particulares ou empresas como é o caso da Academia Morangos, com todo o respeito pelo trabalho desenvolvido.
Para se divulgar esta empresa, deveria ter-se em consideração outros projectos semelhantes desenvolvidos por outras empresas ou associações. A Academia Morangos é uma empresa do grupo onebiz, líder nacional no franchising de serviços. A expansão do franchising da marca iniciou-se em 2002 no conceito de academia. As valências de creches e infantários, foram lançadas no mercado no final de 2005. Em 2006 abriram os primeiros Parque Temáticos, portanto sublinho que reconheço o trabalho meritório da referida empresa, não obstande discordar com a sua divulgação neste espaço.
Respeitosos cumprimentos,

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a visita ao Blog da JSD Tavira e aproveitar para dizer o que já referi noutros comentários aos nossos textos. As criticas aqui são sempre aceites desde que construtivas e transmitidas de forma educada. Uma das minhas máximas é a de que ideias e pontos de vista contrários, só enriquecem uma discussão por isso agradeço o seu comentário.
Gostaria era de esclarecer que este Blog pode perfeitamente ter notícias de acontecimentos e eventos que nós JSD, consideramos ser informações úteis para os leitores.
O facto de publicitar-mos a Academia Morangos é muito simples, este é um espaço para crianças como não há outro em Tavira e falamos com conhecimento de causa, pelas sua dimensões, condições e oferta de serviços de qualidade para as crianças, quando existem muitos pais jovens que necessitam de um local seguro para entregar os seus pequeninos.
A JSD Tavira convida todos os que queiram colaborar neste espaço a enviarem-nos por e-mail os seus textos com conteúdos que julguem de interesse para os leitores por isso não vejo porque não falar desta Academia.
Não há aqui nada de estranha ou obscuro nestas notícias sobre a Morangos.
Quanto ao “lavar de roupa suja” que menciona, infelizmente acontece neste e noutros blogs e noutras discussões ainda para mais quando se trata de política. Não quer dizer que isso seja mau, mas também não é salutar, eu sei, mas por vezes é assim que tem de se tratar com certas pessoas.
Saudações!

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

... concordo com o que aquele sennhor disse... não havia nada de estranho não fosse ser O TEU LOCAL DE TRABALHO!!! mas como todos já devem ter percebido aqui não é o blog da jota, mas sim da Sofia... hehehe!!! seria melhor criares o blog da Sofia pois aqui só se fala bué de ti e não se vê mais ninguém dessa jota enfraquecida, que apenas tem a menina sofia ansiosa por poder...
beijinho!

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Cultivem-se e faço comentários enriquecidos comcriticas sustentaveis!!
Aqui neste blog, vejo noticias politicas, de espectáculos de eventos culturais e muita coisa sobre o PSD e JSD. Será normal se a Presidente da JSD está presente em alguns locais, noticiar também.
Mas o blog está à vista e todos poderão verificar que não é um blog de uma pessoa mas da JSD Tavira que ao contrário da sua opinião está forte e unida pelo menos a CPS.

quinta-feira, agosto 09, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial