JSD Tavira

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Estalou o Verniz Entre Sofia Minhalma e PSD Tavira

COMUNICADO

É com muita indignação que chegou ao meu conhecimento uma troca de e-mails entre um grupo restrito de elementos da CPS do PSD Tavira que tem andado a “brincar” ao “diz que disse” e a trocar “mimos” entre si mas tratar de arranjar uma sede para a CPS, é mentira!
Até aqui e apesar das asneiras que podem ser lidas em alguns desses e-mails, não tenho nada a ver com tal situação, pois a minha actividade na JSD é independente do partido, e prossegue!
Cabe ao PSD Tavira “descalçar a bota” que calçou e calou durante estes anos todos.
Disse alguma mentira até agora?
O que muito me indignou e entendo de uma baixeza de nível, vindo de quem se coloca sempre no alto do seu pedestal, são as comparações e alusões à minha pessoa enquanto Presidente eleita legalmente pela secção de Tavira da JSD (como pode ser lido no post abaixo “Supostamente Falando”), e mesmo à minha vida pessoal.
Muito poderia ser dito e divulgado mas apenas uma questão assola o meu pensamento, que mal teria eu feito para sofrer tamanha hostilização do PSD Tavira?
Logo eu que sai sempre em defesa do partido e do bom nome, de quem dele faz parte, sofrendo na pele, em tempos, as represálias por tal defesa, será normal?
O que incomoda tanto estas pessoas? Será o facto de ser a voz de todos que pensam mas não dizem, com medo, lá está, do que neste momento me está a acontecer?
Gostaria que os “senhores” que escreveram os e-mails supra descritos me explicassem que mal lhes fiz eu ou ao partido para ser tratada e achincalhada desta forma, como provam os excertos dos ditos e-mails que caíram em mãos erradas e que a seguir se transcreve.
Quando em tempos me apoiaram tanto para seguir em frente para a liderança da Jota Tavirense, diga-se em abono da verdade, numa época em que ninguém queria saber disto, no período pós autárquicas, não esperavam “sair-lhes na rifa”, uma Presidente inconformada, que se chega à frente, sem medo de enfrentar quem quer que seja.
Lamento, mas não tenho o perfil ideal da Presidente resignada à sombra do partido.
No seio do PSD há quem tenha cargos de mais ou menos importância, mas todos lutamos por uma causa maior que se chama Partido Social Democrata e eu não me parece que seja das pessoas que mais mereça tal desconsideração.
Será que também incomodam as notícias aqui publicadas, neste blogue que não é meu, mas de uma CPS, para onde diversas pessoas escrevem?
Sinceramente gostaria de ter respostas para tantas dúvidas pois já as coloquei aos visados para quem se dirige em particular o comunicado, e estes reagem como sempre, com o habitual desprezo, mas depois perdem tempo de vida a falar e a escrever sobre mim. Não me julgava com tanta importância, mas é sempre bom saber. Caricato no mínimo!


A seguir ficam as transcrições de excertos de alguns dos e-mails em que determinadas pessoas do PSD Tavira, se referem à minha pessoa de uma forma menos própria e a quem agradeço que quando quiserem falar de quem quer que seja, façam-no de modo a que ninguém tome conhecimento.

1º militante - “…Já nos basta as palermices que foram escritas no blogue da suposta presidente da JSD/Tavira….”
2º militante - “…Não faço a menor ideia o que foi escrito no blogue que referes. Desconheço se foram palermices. E, perante o que escreves, não sei igualmente se a JSD tem Presidente ou não. E não tenho qualquer obrigação de saber isso. Porque tudo isso para mim vale "zero". …”
1º militante - “…Por fim quero deixar bem claro o seguinte. Tens mais semelhanças com a Sofia Minhalma do que à partida imaginas:
Ambos são do Sporting o que desde logo é um factor a ter em conta no capítulo do mau gosto.
Ambos têm jeito para a dissertação. Tu na barra dos tribunais e ela nos grandes palcos deste país….”

A Presidente da CPS da JSD Tavira
Sofia Minhalma

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial