JSD Tavira

sábado, 10 de maio de 2008

Comunicado da Presidente da JSD Tavira

Face à noticia a que tive acesso através da Agência Lusa, vinda não sei de que fonte, de que, a minha pessoa seria Mandatária em Tavira, para a candidatura do Drº Pedro Passos Coelho, gostaria de clarificar esta questão, com um desmentido público, de tal afirmação.
A JSD Tavira não tomou qualquer posição conjunta nem publica sobre esta matéria, deixando ao critério de cada um, o seu sentido de voto e a aceitação de Mandatários ou não para qualquer que seja a candidatura.
O que com este comunicado pretendo clarificar é que não sou Mandatária de nenhuma candidatura até à presente data, não colocando de parte que tal possa vir a acontecer, ou não, mas neste momento a minha posição face aos candidatos à liderança do PSD, mantêm-se neutra.
Fiquei abismada com tal notícia da Agência Lusa, pela qual nutro respeito e admiração, no entanto será igualmente benéfico esclarecer que confrontada com esta inverdade, a CPN da JSD garantiu-me hoje mesmo, que a informação colocada a circular, jamais partiu desta estrutura politica e não poderia ser de outra forma, uma vez que eu, como Presidente da JSD Tavira e militante de base em particular, não me pronunciei sobre qualquer candidatura publicamente e quando o fizer será através dos órgãos apropriados e em meu nome pessoal.
Fica assim o desmentido oficial, para que não restem quaisquer dúvidas sobre a posição que ainda não tomei e com todo o respeito que me merece o Drº Pedro Passos Coelho mas não sou de todo, sua mandatária, até ao dia de hoje, conforme noticia a Agência Lusa.
A Presidente da JSD Tavira
Sofia Minhalma

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial