JSD Tavira

terça-feira, 8 de julho de 2008

DIRECÇÃO DISTRITAL DE CAMPANHA DA CANDIDATURA DE MENDES BOTA À LIDERANÇA DO PSD/ALGARVE

JANTAR DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE MENDES BOTA


A campanha da candidatura de Mendes Bota à liderança do PSD/Algarve terá o seu Jantar de Encerramento na próxima quinta-feira, dia 10 de Julho, no Aquashow, em Quarteira, a partir das 20 horas.

Este evento constituirá uma manifestação da força e da adesão que esta candidatura tem suscitado junto das bases do PSD na região.

Na ocasião, Mendes Bota subscreverá Protocolos de Colaboração com o líder dos TSD/Algarve, Alberto Almeida, o Presidente da JSD/Algarve, Fábio Bota, e Antonieta Guerreiro, em representação do núcleo dinamizador do Movimento das Mulheres Social Democratas do Algarve.

Com Mendes Bota, candidato à liderança do PSD/Algarve, estarão Elidérico Viegas e José Vítor Silva, cabeças-de-lista à Assembleia Distrital e ao Conselho de Jurisdição Distrital.

Seruca Emídio, presidente da Câmara do município anfitrião, usará da palavra, em representação da Comissão de Honra da candidatura, composta por 110 militantes que desempenham ou desempenharam funções de liderança e grande representatividade no Partido, nas autarquias ou em órgãos de soberania.

A aquisição de ingressos para este jantar está disponível através da rede de apoiantes em todas as secções concelhias, podendo obter-se informações através do telefone 965 892 011.


Faro, 8 de Julho de 2008

A Direcção Distrital de Campanha

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial