JSD Tavira

domingo, 10 de agosto de 2008

JSD ALGARVE PASSOU FIM DE SEMANA EM ACTIVIDADES, NA PRAIA DA ROCHA

Tal como já havíamos noticiado neste blogue, a JSD Portimão organizou o 1º de uma série de debates, na Palhota do Ruca, na Praia da Rocha, este primeiro, dedicado ao tema da Regionalização. O próximo debate terá lugar no mesmo local, dia 15 de Agosto e terá como tema, o afastamento dos jovens da politica.
O debate desta sexta-feira última, contou com a presença de deputados, dos vários quadrantes políticos, expondo o seu ponto de vista, de onde se destacou, Mendes Bota, Deputado pelo PSD e Presidente da Distrital Algarvia.
Numa noite de verão agradável, a Palhota do Ruca esteve cheia de interessados, nesta matéria e Pedro Roma, Presidente da JSD Portimão agradeceu a presença de todos, congratulando-se pelo sucesso da iniciativa.
A JSD Tavira e a JSD Silves estiveram presentes no debate, o que criou uma aproximação e troca de experiências politicas com a JSD Portimão, caracterizada pela juventude, dos seus membros, mas muita preserve rança, capacidade de organização e trabalho.

Aspecto geral dos participantes neste debate, na Palhota do "Ruca", em Portimão.

Mesa com os deputados convidados e um jornalista moderador, do mesmo.
Pedro Roma, Presidente da JSD Portimão e responsável pela organização do debate, sobre a Regionalização e Inês Cabrita, da JSD Silves.



JOGO DE BEACH VOLLEY, COM A JSD ALGARVE, FOI MUITO ANIMADO E DISPUTADO

Depois da parte séria da politica, com o debate sobre Regionalização, organizado pela JSD Portimão, foi a vez da JSD Algarve reunir algumas das suas Comissões Politicas, na Praia da Rocha, para um torneio de Beach Volley, onde participaram também alguns veraneantes, que se ofereceram para colaborar no evento.
Fábio Bota, Presidente da JSD Algarve, respondeu presente à chamada, tendo jogado volley, arbitrado alguns jogos e divertiu-se com os demais companheiros.
Foi uma actividade muito divertida que se prolongou durante toda a tarde de sábado, dia 9 de Agosto e onde estiveram as secções da JSD de Portimão, Silves, Loulé e Tavira presentes e onde reinou a boa disposição e companheirismo que caracteriza a JSD Algarve.
Mais tarde, noite dentro, Pedro Roma fez as honras da casa, como o Presidente da JSD anfitriã e acompanhou, os membros das Comissões Politicas da JSD que pernoitaram na Praia da Rocha, numa visita guiada pela animação nocturna deste local.

Ao Pedro Roma, Presidente da JSD Portimão, fica um agradecimento especial pela simpatia e disponibilidade para, em particular com a JSD Tavira, neste fim de semana, de animação.


Apresentamos por tudo isto e para que saibam os jovens, que a politica não tem somente momentos aborrecidos, como reuniões, debates e afins, tem todo um lado lúdico e de convívio, onde se têm criado verdadeiros laços de amizade entre as diferentes concelhias da JSD Algarve.
Fica para mais tarde recordar, as fotografias desse grande sábado, na Praia da Rocha:


A boa disposição foi uma constante no torneio de volley, na Praia da Rocha. Bruno Inácio, Presidente da JSD Loulé, Carina e Miguel Guerreiro, igualmente da JSD Loulé.



Fábio Bota, Presidente da JSD Algarve.

Mais um momento de brincadeira, Miguel Guerreiro da JSD Loulé, a pousar para a fotografia, atrás, Inês Cabrita da JSD Silves.



Presidente à séria, tem que se actualizar, Fábio Bota, a inteirar-se das notícias, antes de dar inicio ao torneio de Beach VolleyOutro momento de posar para a fotografia, com três dos Presidentes de Jota, do Algarve: Bruno Inácio, da JSD Loulé, em baixo, ao centro, Sofia Minhalma, da JSD Tavira, ladeada, por Pedro Roma, da JSD Portimão, e Miguel Guerreiro da CPS da JSD Loulé.

Um dos momentos mais hilariantes de boa disposição entre a JSD Algarve, antes do início do Torneio, Bruno Inácio e Miguel Guerreiro da JSD Loulé, dançavam ao som da música, no campo de jogos, da Praia da Rocha.

Em jogo, a equipa constituída por Pedro Roma, JSD Portimão e Carina da JSD Loulé.Um dos momentos de pura diversão, com Bruno Inácio, Presidente da JSD Loulé, muito entretido colocando as medalhas, em si mesmo e Sofia Minhalma, da JSD Tavira, Presidente da JSD Tavira, a dar uma "ajudinha"!Aqui está Pedro Roma, num momento oficial do torneio, colocando a medalha, a um dos participantes do Torneio de Volley.Pedro Roma, Presidente da JSD Portimão a cumprimentar dois veraneantes que formaram equipa com a JSD Algarve, neste torneio.Carina e Bruno Inácio da JSD Loulé, em pleno jogo.A JSD Algarve com todos os participantes do torneio de Beach Volley, na Praia da Rocha.Fábio Bota, Presidente da JSD Algarve, ao centro, com dois dos vencedores do torneio de Beach Volley.Inês Cabrita da JSD Silves, ao centro, com dois veraneantes, que se juntaram ao torneio de Volley, da JSD Algarve e vencedores da prova. Pedro Roma da JSD anfitriã, deste torneio, com dois dos participantes, no jogo de Volley de PraiaInês Cabrita da JSD Silves e Pedro Roma da JSD Portimão o qual nos guiou noite dentro, pelo melhor que a Praia da Rocha tem para oferecer aos jovens.Para que não restem dúvidas do apoio e companheirismo que reina no seio da JSD Algarve, mais dois Presidentes a saborear os prazeres da noite, na Praia da Rocha, depois do Torneio de Beach Volley, Pedro Roma, Presidente da JSD Portimão e Sofia Minhalma, Presidente da JSD Tavira.Sofia Minhalma, JSD Tavira e Inês Cabrita, JSD Silves, na Praia da Rocha, depois dos compromissos políticos, veio a noite na Praia.Pedro Roma da JSD Portimão, na animação da Praia da Rocha, depois dos actos políticos, com Inês Cabrita da JSD Silves.Pedro Roma, Presidente da JSD Portimão, ao centro, com Inês Cabrita da JSD Silves e Sofia Minhalma, Presidente da JSD Tavira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial