JSD Tavira

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eleições Para a JSD Tavira - Comunicado

Serve o presente comunicado para alertar todos os possíveis candidatos à liderança da Comissão Politica de Secção e Mesa do Plenário da JSD Tavira, que os mesmos, terão de enviar toda a documentação constante nos Estatutos Nacionais da JSD, artigos 23º e 24º, até 3 dias antes do acto eleitoral, ao Presidente da Mesa do Conselho Distrital da JSD Algarve.
Os estatutos da JSD, podem ser consultados on line, através do site oficial da Comissão Politica Nacional da JSD ou do PSD em http://www.jsd.pt/ e
http://www.psd.pt/.
Esta é uma informação que é facultada, por iniciativa da JSD Tavira e não por qualquer ameaça infundada, em alguns comentários, que só por nossa boa vontade, são publicados neste Blogue.
A convocação de novas eleições está colocada neste mesmo Blogue da JSD Tavira, por quem de direito, o Presidente da Mesa do Conselho Distrital da JSD Algarve, logo a partir daqui, os interessados, deverão accionar os meios, para a dita eleição.
A CPS da JSD Tavira, actualmente em funções, não tem qualquer obrigação de fazer o que quer que seja, para as futuras eleições, para além de prestar auxilio em informações, retirar dúvidas e passar alguma da experiência adquirida nestes quase 2 anos de mandato.

A Presidente da CPS da JSD Tavira

Sofia Minhalma

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial