JSD Tavira

terça-feira, 3 de julho de 2007

JSD 33 ANOS A PUXAR POR PORTUGAL – 1974/2007

Neste momento, que se reveste sempre de particular importância, pretende-se fazer um balanço sobre a actividade da JSD, abordar o futuro, não esquecendo o contributo de todos os militantes que ao longo de vários anos trabalharam em prol e pela Juventude Portuguesa.
Desta forma, elaboramos um programa transversal, no sentido de comemorar os 33 anos de existência da JSD, apelando ao debate político, espaço de reflexão e discussão sobre temas ligados à Juventude, com a realização de um Conselho Nacional. Paralelamente, e porque entendemos ser absolutamente determinante apoiar o PSD no confronto político das eleições intercalares de Lisboa, haverá uma acção de campanha pelas ruas da cidade de Lisboa com a participação dos militantes da JSD e o candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa, Drº Fernando Negrão.
Para finalizar, realizaremos um Jantar de Confraternização/Convívio entre os militantes e simpatizantes da JSD no Mercado da Ribeira em Lisboa seguido de Festa Laranja no mesmo local. O referido jantar contará com a presença do Presidente da JSD, do Drº Fernando Negrão e do Presidente do PSD.
Sendo assim, apelamos à mobilização de todos os Conselheiros Nacionais, militantes e simpatizantes da JSD, para no dia 7 de Julho se associarem à efeméride, e para que possamos fazer mais uma grande demonstração de força da JSD.

Texto e convite da JSD Nacional

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

quinta-feira, julho 05, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Muito obrigada pela visita e fica a promessa de visitar o teu blog e se achares por bem poderemos publicar um texto neste espaço da JSD, acerca do assunto em questão.

sábado, julho 07, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

oh sofia... isso foi uma mensagem de SPAM!!!!!

sábado, julho 07, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Mesmo sendo uma mensagem de spam é sempre interessante divulgar algum blog interessante, aqui no da JSD.
Porque será que há sempre alguém a criticar a JSD Tavira ou o que a Presidente faz ou diz?Será que fariam melhor que ela?nota-se a avaliar pela inexistência de JSD em Tavira até esta nova CPS.
Força e continuem este trabalho realizado até agora -JSD Tavira

domingo, julho 08, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial