JSD Tavira

sábado, 10 de novembro de 2007

JANTAR COMEMORATIVO DO 32º ANIVERSÁRIO DA JSD/FARO



Na primeira foto, mesa de honra, da esquerda para a direita: João Louzeiro, CPS da JSD Faro, Drº Mendes Bota, Presidente do PSD Algarve e Vice-Presidente da CPN, Bruno Lage, Presidente da JSD Faro, Fábio Bota, Presidente da JSD Algarve.

Na segunda foto, da esquerda para a direita, Sofia Minhalma, Presidente da JSD Tavira, Drº Mendes Bota, Presidente do PSD Algarve e Vice-Presidente da CPN, Nádia Rosa, do PSD Lagoa.




Realizou-se ontem (sexta-feira) no restaurante Pontinha, em Faro o jantar comemorativo do 32º aniversário da JSD/Faro, o qual contou com a presença de vários dirigentes algarvios desta organização política, nomeadamente os presidentes da JSD/Algarve, JSD/Tavira, JSD/Loulé, JSD/Lagos e os vice-presidentes da JSD/Albufeira e JSD/Lagoa.


Para além destes dirigentes, presentes estiveram muitos militantes e simpatizantes da JSD, tendo como convidado especial o presidente do PSD/Algarve e vice presidente da CPN, ainda do PSD Algarve Mário Botelho e Drº Joaquim Mendonza. O Dr. Mendes Bota usou da palavra para falar do Orçamento de Estado e investimento no Algarve, falou igualmente o Presidente da JSD Faro, Bruno Lage e Fábio Bota, Presidente da JSD Algarve.
Durante os discursos e palavras de apreço à JSD aniversariante, todos congratularam o magnífico trabalho politico desenvolvido pela Juventude Social Democrata de Faro e enalteceram este, como um trabalho sério, a seguir como exemplo.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

De facto a JSD/Faro tem trabalhado como há muito não se via no seio da JSD.

É pena que a presidente da JSD/Tavira não siga o exemplo daqueles rapazes.

sábado, novembro 10, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ó pá já devias ter vindo antes e fazer melhor que a JSD Tavira e para o ano o mandato desta Presidente chega ao fim, como já por várias vezes foi referenciado no blogue, por isso vem e faz mais e melhor só depois poderás apontar o dedo a quem quer que seja.

domingo, novembro 11, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial