JSD Tavira

segunda-feira, 19 de maio de 2008

SANTANA LOPES NO ALGARVE, DIA 24 DE MAIO

O candidato à liderança do PSD, Pedro Santana Lopes, estará em campanha no Algarve no próximo sábado, dia 24 de Maio de 2008, com três pontos altos de contacto e de diálogo com os militantes social democratas da região.

Assim, pelas 13 horas, estará presente em Monte Gordo, no Parque de Merendas, para um Almoço de Convívio com os militantes e apoiantes do PSD, naquele local agradável do litoral algarvio.

À sombra dos pinheiros, nas mesas e cadeiras espalhadas pelo recinto, com muita animação, e a tradicional grelhada de carne e peixe “à descrição” que caracteriza as festas genuínas do PSD, Santana Lopes encontrará o ambiente popular de que tanto gosta, e os autarcas, dirigentes e militantes que compõem a sua Comissão de Honra no Algarve. A sua intervenção terá lugar às 14h30m.

Pelas 16horas, no mítico Hotel Montecho (Albufeira), onde em 1983 se realizou um Congresso histórico do PSD, também num momento de grave crise do Partido, terá lugar uma sessão de esclarecimento, durante a qual fará uma intervenção de apresentação das linhas mestras da sua candidatura e do seu programa, existindo um tempo específico para responder a questões da assistência.

Finalmente, pelas 18 horas, no auditório do Clube Boa Esperança de Portimão (ao lado da igreja matriz e da sede local do PSD), terá lugar uma outra sessão de esclarecimento, marcando o final desta jornada algarvia de um candidato à liderança do PSD.

Santana Lopes, candidato que defende a Regionalização, conta, entre muitos outros subscritores, com o apoio da maioria dos actuais presidentes das estruturas distritais e concelhias do PSD, da JSD e dos TSD no Algarve, conforme se poderá comprovar no sítio electrónico da candidatura (www.pedrosantanalopes.com), o que demonstra o carácter transversal da mesma, congregando social democratas de todas as idades e gerações, e de todos os estratos sociais.
Comunicado da Candidatura de Pedro Santana Lopes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial