JSD Tavira

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Exposição em Tavira

Será inaugurada, no dia 24 de Junho, Dia da Cidade, pelas 09h45, a exposição “Documentos e instrumentos municipais: ontem e hoje”, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, organizada pelo Arquivo Municipal de Tavira.


(Texto retirado do site da CMT)

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

PCP SIM!!!!!!!!!!

Tavira, o haver apenas três marchas é sinal de quê? Desinvestimento? Desinteresse? Tristeza popular? Falta de apoio de uma câmara cada vez mais distanciada da população, com um Presidente fantástico mas com uma equipe de mentes captas. A verdade é que a população reflecte o clima de depressão que está hospedado numa cidade que parece crer crescer, mas os vícios de uma inércia municipal parecem coadunar-se com as ideias progressistas do seu Presidente, mas que mesmo assim não consegue pôr o pessoal a trabalhar. A população sente, une-se e questiona-se porquê participar, porquê trabalhar, mais vale não fazer nada pois a Cãmara que se arranje. Está na altura de voltar a tornar as festas uma coisa do povo e nem que tenha que terminar para depois renascer com força... mas com esta inércia camarâria não dá... é retrocesso em vez de progresso - vejam a cultura e as condições educativas em Tavira...

quinta-feira, junho 14, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Meu caro anónimo,
desde já gostei do comentário, mas não poderia deixar de referir que PCP, aqui, não. Com todo o respeito por esse partido ou outro qualquer, só que como bom social-democrata que sou, não posso concordar com determinados ideais do mesmo.
De qualquer modo é inegável o que se passa na autarquia tavirense e as marchas populares são apenas um pequeno exemplo disso e concordo com o anónimo quando, questiona o que se passa, e julgo que é um pouco de tudo misturado.
De facto o Presidente da Câmara de Tavira é do melhor que a cidade já teve, só que um facto inegável, é a inércia da sua equipa, que não funciona como um todo. Mas mais curioso é que quando há eleições, os mais jovens que tanto podem dar à autarquia, nunca são colocados a trabalhar directamente com o executivo, não percebo porquê? ao contrário de outras câmaras no Algarve.
A prova está à vista, vamos ter umas festas da cidade de Tavira, com o seu ponto alto no dia 23 de Junho, mas que apenas são para cumprir calendário, porque o povo está mesmo farto e não quer ter incómodos a organizar nada.
Concordo a 100% com este texto da JSD Tavira e com o caro anónimo, é melhor talvez acabar, para fazer renascer algo, muito melhor que antes.
Força para a JSD Tavira que anda atenta e não passa “a mão na cabeça” a tudo o que a Câmara decide.

sexta-feira, junho 15, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Queremos uma alternativa séria e decente, o PSD de Tavira esgotou-se e o Macário está rodeado de incompetentes que não têm pedalada para acompanhá-lo!
Está na hora de criar uma alternativa para que a gestão municipal não seja entregue de mão beijada a mentecaptos alaranjados ou de bandeja a quaisquer "xupinhas de massa"!
Tavira está primeiro!

segunda-feira, junho 18, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Acabaram com as festas de Santa Margarida e, agora, com os tradicionais festejos de Santo António. Quem são os responsáveis? A freguesia de Santiago está entregue à bicharada...
Sofia, avança, estamos contigo! Força, candidada-te à junta de freguesia, que tens o nosso apoio!

segunda-feira, junho 18, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei tony, a malta está farta de dizer essas coisas à Sofia. Vamos ver o que acontece e que no partido vejam o valor e capacidade de trabalho que a presidente da JSD Tavira tem.
Força JSD Tavira, força para a Sofia, vamos ver-te a apresentar as marchas

segunda-feira, junho 18, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial