JSD Tavira

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

…e o Filme Continua!

Passada a época balnear e depois de umas obras infindáveis na rua que vem desde os Bombeiros Municipais até à passagem de nível ou vice-versa e sobre as quais escrevemos algumas noticias que davam conta do estado lastimável em que esta ficou a estrada, findas as obras, eis que agora a dita rua está novamente em obras e interdita ao trânsito, curiosamente a mesma pela qual se tem de passar obrigatoriamente para ir à sede do PSD Tavira.
O transtorno é óbvio pois para chegar à Estação dos Caminhos de Ferro, de carro, para quem vem dos Bombeiros ou vice-versa, tem que se dar quase que uma volta à cidade, entre outros transtornos. Não deve ser muito agradável para quem vive nesta zona da cidade, levar com pó das obras ou a estrada “esventrada” há tanto tempo.
Nós sabemos que para algo estar em perfeitas condições e quando a obras diz respeito, leva o seu tempo e há que ter paciência, mas tanto tempo assim, é um pouco demais. Foi o verão todo em obras e algum tempo a estrada interdita ao trânsito, depois de partida, remendada e agora novamente “esburacada” e interdita. Até quando?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial