JSD Tavira

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

CARTA ANÓNIMA COM INSULTOS A MILITANTE DO PSD TAVIRA, CHEGA À SEDE NACIONAL

Vejamos bem até que ponto chega a cobardia e pobreza de espírito e carácter de alguém, que tem a ideia peregrina de enviar uma carta anónima para a sede nacional do PSD, insultando e fazendo insinuações sobre a vida pessoal de um reconhecido e bem visto militante do PSD Tavira. Ainda que verdadeiras as acusações, o que de todo não é verdade, ninguém teria nada com isso, só a essa pessoa e aos visados diria respeito. Mas o ridículo deste episódio é o facto de se tratar de um militante histórico do PSD Tavira a quem não se tem que apontar seja o que for, tanto a nível pessoal, como profissional ou político.
A JSD Tavira está indignada com este descalabro a que se chega, numa época em se julgava já não existir perseguição politica, sendo o PSD um partido democrático.
A CPS da JSD Tavira exige que se reponha a verdade e que seja investigado este caso ainda para mais tratando-se de uma injuria para com um militante que já desempenhou funções institucionais e que detêm as melhores relações politicas e pessoais com antigos e actuais dirigentes do PSD.
Não revelamos nomes porque sabemos pelo próprio, não estamos a inventar nada e julgamos que o importante não é saber quem é o prejudicado e nem tão importante assim, quem teve este acto de absoluta loucura. Importa isso sim divulgar o acontecido e demonstrar a falta de civismo e completa estupidez de um qualquer desocupado/a que se dá a este trabalho, sabendo desde logo que este tipo de conduta não merece qualquer atenção por parte da CPN.
No entanto achamos que deveria haver algum empenho para tentar descobrir este/a “iluminado/a” senão um dia destes estamos todos sujeitos a que isto nos aconteça pois se o fazem com um militante que actualmente não tem qualquer cargo politico, imagine-se o que pode ser feito para denegrir a imagem de um dirigente partidário no activo.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não posso crer!isso aconteceu mesmo?
Algo anda mal no reino do PSD. Mas isto também é um pouco demais.Então se o homem nem cargo politico tem!
Bem está à vista o que fizeram com o Engº Macário, não há assim tanto tempo.Deve agora ser moda inventar coisas da malta do PSD.
É que se há gente que nâo tem o que fazer, eu posso ajudar, oferecendo algum do meu trabalho que não dou conta!

segunda-feira, novembro 26, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial