JSD Tavira

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Jantar Convívio do PSD Tavira, Reuniu Militantes Para Debater Ideias

Realizou-se ontem, sexta-feira, dia 23 de Novembro, no Restaurante Vale D’El Rei, em Pedras D’El Rei, Santa Luzia, um jantar/convívio, entre militantes da CPS do PSD Tavira.
Sentados à mesma mesa estiveram cerca de 40 militantes. Poderiam ter sido mais, mas estes são aqueles que mais participam na vida politica activa, logo, todos os outros que não comparecem mas que tem o péssimo hábito de criticar tudo e todos, não são merecedores de qualquer credibilidade, pois aparecer quando há eleições, para ficar bonito na fotografia ou andar em busca de algo, não muito obrigada! Precisa-se dos militantes actuais tanto do PSD como da JSD, mas para agora, para começar a trabalhar para os grandes combates políticos que se avizinham, para todo um trabalho de equipa e de bastidores.
Foi basicamente esta a ideia que Rui Horta e Sofia Minhalma, Presidentes do PSD e JSD Tavira, respectivamente transmitiram aos presentes neste encontro, precisa-se do espírito de militância e de preferência que os actuais militantes incentivem outros a juntarem-se à família social democrata.
Mais tarde usou da palavra, o Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Engº Macário Correia que fez questão de afirmar, ao contrário das noticias que a toda a hora saem na comunicação social, em sites ou em blogues na Internet, não vai ser candidato à Câmara Municipal de Faro, esta é uma certeza avançada pelo Presidente da edilidade Tavirense, deixando no ar a ideia de uma possível recandidatura à Câmara de Tavira, sendo no entanto a última se assim acontecer, pois a lei actual não permite mais anos à frente dos destinos desta autarquia.
Outro aspecto importante, apontado pelo Engº Macário e quanto a nós JSD Tavira, dos mais relevantes, foi a chamada de atenção para a CPS do PSD Tavira começar a trabalhar e falar com pessoas que entendam por bem virem a integrar as listas para as próximas autárquicas, é tempo de reflectir, falar e sobretudo trabalhar para mais uma vitória em 2009, pois ao que parece irá proceder-se a uma renovação do executivo e assembleia municipal, sem dúvida alguma que faz falta “sangue novo” e sobretudo ideias e trabalho renovado e a JSD Tavira tem vindo a defender esta tese, há muito tempo. Vamos agora aguardar para ver se tal se concretiza.
Entretanto ficou novamente a informação de que segunda –feira próxima, dia 26 de Novembro, realiza-se na sede do partido em Tavira, um plenário de militantes, pelas 21 horas.
E agora uma chamada de atenção por parte da JSD Tavira, pois somos todos militantes também do PSD, compareçam no plenário pois estas reuniões gerais de militantes, são para debater, criticar e discutir em sede própria tudo o que julgam estar menos bem. Não é na rua ou em conversas de café que os problemas desaparecem, vamos aproveitar este plenário, pois é dos poucos que se realizam e não deixem de dar o vosso contributo, respondendo sim, à chamada.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial