JSD Tavira

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

JSD Comemora Dia Internacional da Luta Contra a Sida

A JSD Algarve organiza amanhã dia 1 de Dezembro uma campanha de sensibilização para as doenças sexualmente transmissíveis, pois comemora-se amanhã o dia internacional da luta contra a Sida.

A actividade contará com um jantar/debate em Faro, posteriormente seguir-se-á uma acção de rua, nos bares e discotecas de Faro, Loulé e Albufeira. A JSD irá distribuir informação sobre o tema, bem como preservativos.

Para inscrições e informações sobre o jantar/debate deverão contactar-nos pelo email fbota@oniduo.pt

Programa
20h - Jantar/Debate
23h - Acção de rua em Faro
00h - Acção de rua em Loulé e Vilamoura
02h - Acção de rua em Albufeira
Vem lutar por esta causa!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é, e correu muito bem. Foi um sucesso, uma vez que demos o material todo que tinhamos, e o pessoal aderiu muito bem. Mas faltava lá a nossa amiga Sofia!para a proxima tens que ir, ou a malta vai buscar-te a Tavira..:-)

A campanha correum muito bem, o companheiro Louzeiro fez uma apresentação muito boa, e o mais uma vez a JSD de Faro - representada ao mais alto nível - deu um grande contributo!

Bjs e fica bem!

Miguel

terça-feira, dezembro 04, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Miguelito!!!
Tive muita pena de não ter estado presente desta vez, mas houve valores familiares mais altos, a levantarem-se, o que vale é que é só uma vez por ano.
Mas também espero estar presente muitas mais vezes sobretudo depois do dia 14 de dezembro, em que os meninos tomam posse da JSD Silves que reallizem muitas actividades para ir até ao barlavento.
Obrigada, boa sorte para a JSD Silves e Bjkas para ti!

terça-feira, dezembro 04, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial