JSD Tavira

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Bolsas de Estágio “Leonardo da Vinci” - PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS

A Câmara Municipal de Tavira informa que estão abertas inscrições na autarquia para bolsas de estágio “Leonardo da Vinci”, entre 13 e 30 de Setembro, no Departamento Sócio-Cultural da Câmara Municipal de Tavira, para estágios com duração de 12 semanas, em Lyon (França), Florença (Itália) e em Sevilha (Espanha). Esta iniciativa co-financiada pelo Programa Aprendizagem ao Longo da Vida 2007-2013 visa, essencialmente, favorecer a incorporação no mercado de trabalho dos diplomados; dar continuidade à formação e aumentar os níveis de qualificação e conhecimento sobre o mundo empresarial europeu e contribuir para a formação linguística dos jovens. Este projecto contempla 15 Bolsas de Mobilidade para a Câmara Municipal de Tavira, cinco para cada país, podendo participar jovens que sejam PMTs (Pessoas Presentes no Mercado de Trabalho) isto é, estudantes trabalhadores, recém-licenciados, desempregados ou pessoas em procura activa de emprego.
Os interessados deverão preencher uma ficha de pré-inscrição e enviar o CV para o e-mail: juventude@cm-tavira.pt ou dirigir-se ao Gabinete Municipal da Juventude da CMT, no Palácio da Galeria.
A bolsa implica da parte do promotor: Seguro; curso de língua (2 semanas); estágio (10 semanas); transportes locais; transfer; alojamento (quarto duplo + regime de self catering); viagem de ida e volta para os países de destino; supervisão do programa; acompanhamento final e certificação.

Para mais informações:
Gabinete Municipal da Juventude
juventude@cm-tavira.pt ou dsc@cm-tavira.pt
Telefone: 281 300 500 ext. 329 ou ext. 323
Fonte: Gabinete Municipal da Juventude da CMT


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial