JSD Tavira

domingo, 22 de julho de 2007

Verão em Tavira

A cidade de Tavira tem para oferecer aos seus habitantes e veraneantes um leque de actividades para todos os gostos e estilos durante o Verão de 2007.
Visitas guiadas, exposições no Palácio da Galeria, astronomia com a observação nocturna do céu Algarvio, 3º Festival Internacional de Teatro e Artes na Rua, mostra de Cinema Europeu e não Europeu, Feira do Livro, Feira dos Ofícios, Feira do Disco, V Feira de Velharias e Antiguidades, Festivais de Folclore na cidade e nas freguesias, concertos na Fábrica Balsense, música nas igrejas, espectáculos multimédia na Praça da República, Férias Desportivas. São apenas alguns exemplos do que irá acontecer até Setembro em Tavira.
A Câmara Municipal está de parabéns pela organização de todos estes eventos, em colaboração com diversas entidades e por se realizarem alguns espectáculos também nas freguesias só temos pena que os espectáculos populares com música mais “popularucha”sejam inexistentes na programação de Verão, à excepção dos Festivais Nacionais e Internacionais de Folclore mas que são organização de cada grupo.
Todas as actividades mencionadas podem ser consultadas no Jornal de Verão editado pela Câmara de Tavira e poderá ser encontrado para distribuição gratuita no stand da Câmara Municipal, no Jardim do Coreto, durante todas as noites até final do verão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial